domingo, 17 de abril de 2016

Prefeito, Go Home



VALMIR DA INTEGRAL, GO HOME

Esta chegando a hora










Vi o inicio da movimentação do execrável prefeito de Parauapebas numa tentativa de seus  asseclas de se aproximar das massas eleitorais e lutar por voto. As coisas não estão boas ou razoáveis para ele. Fez toda sorte de besteira com um grupo que mal conhecia e teve que desobedecer a ordem judicial e manter sua filha próximo para não ser tragado pela malandragem que o acompanha.

Mas esta pessoa, sua filha não é sua defensora ideal, falha por demais ao perpetrar maldades e absurdos que compromete seu pai ainda mais. Fez apenas o ódio aumentar contra a famiglia.

Um prefeito perdido em si e nos seus... algozes. Poucas vezes um grupo com tamanha incompetência e incapacidade tomar uma cidade grande como Parauapebas.
Houvesse justiça e comprometimento social, não estaria mais ali. Mas neste pais tudo é possível, agora mesmo bandidos e corruptos estão tentando caçar uma presidenta inocente.

Mas enfrentamos um processo local que antes não conhecíamos. Como é possível errar tanto e manter a bola? Quem realmente sustenta a existência e a permanência de Valmir da Integral à frente dos destinos de Parauapebas?

Quatro anos. O custo tanto de grana quando de honra imensos. Perdemos totalmente nossa referencia como cidade e como sitio em crescimento. O que faremos daqui para frente.

Em primeiro lugar lutar contra a reeleição de Valmir ou de quem indicado por ele.  Precisamos de renovação e  reconstrução.

Precisamos recomeçar. Há pessoal de qualidade e com sangue novo dispostos a assumir a tarefa.

As eleições estão próximas. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário