quinta-feira, 28 de março de 2019

EXCLUSIVAMENTE...


O IMPACTO DE UMA PESQUISA
NUMA CANDIDATURA
E SEU PLANEJAMENTO, ESTRUTURAÇÃO E CUSTOS











As pesquisas de opinião nunca podem corresponder totalmente a realidade. Elas são feitas por amostragem e com rigor técnico, mas não podem corresponder a realidade porque dependem da boa aplicação da técnica estatística.

Os candidatos não devem ver as pesquisas como um fim em si, eles devem ver as pesquisas como ferramenta auxiliar, outros recursos para ver o mercado devem ser utilizados para que se cheguem a um consenso sobre o sucesso ou fracasso de sua campanha.


Os resultados são naturalmente diferentes e precisam ser, a amostragem retrata um momento no tempo e a vida segue.

Temos um longo histórica de pesquisas eleitorais em Parauapebas, desde 1992, atuamos fortes em cada eleição e no mercado de investimento e logística, pesquisamos para orientar e sedimentar negócios e imagens.

Propomos duas pesquisas distintas e concomitantes,
ANALISE DE PERSONALIDADE PROFUNDA, qualitativa, realizada com formadores de opinião cujo objetivo é perceber a penetração\aceitação e reação da possível candidatura de NOSSO CLIENTE, a CLIENTE TAL. Começa com a pergunta, você conhece Cliente Tal, de acordo com a resposta, pede-se a descrição ou apresenta o candidato, depois faz-se a aplicação do formulário comparativo visando quantificar o potencial de disputa com os reais competidores até agora identificados. É uma análise de situação, que deve ser replicada de acordo com as mudanças de cenário daqui até o início da campanha em 2020. Assim vamos verificar de onde partimos e se há crescimento e em quais percentuais, e qual a capacidade de chegada, etc.

Analise de Personalidade com lideranças, apresentando o contratante


Pesquisador da TARGET PESQUISAS E MARKETING e entrevistado em 29/03/2019

Enquanto medimos quem é CLIENTE TAL hoje, em todas as localidades e junto a população em geral. Medimos a qualidade do governo atual e dos competidores então colocados, junto à população. O resultado nos dará medidas para definir calor e temperatura dessa pré-campanha.

NESSE MOMENTO NOSSA EQUIPE ESTA NAS RUAS, BUSCANDO DADOS SOBRE O POTENCIAL DO NOSSO CLIENTE E DEMAIS CANDIDATOS. COLABOREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário