terça-feira, 31 de outubro de 2017

Complexo, complexo



COMPLEXO TROPICAL COM COBRAS E CROCODILOS












A despeito da intensa movimentação social dos seus moradores, e a forte atuação de suas associações, institutos e fundações, esse tremendo curral eleitoral continua com seus antigos problemas de infraestrutura, oriundos do mal ou nenhum planejamento: jogou-se pessoas ali, amontoaram numa pressa estranha, no velho e costumaz ajeitamento a que sempre vemos nesse pais.

Nenhum aparelho urbano\humano, sequer escolas foram pensados. Agora seu moradores tentam consertar. Não há recursos ou interesses e as coisas vão assim: cobras pelas ruas e quintais
Inundações, ausência de água tratada, ausência de governo, o que é pior. E não tem como transferir responsabilidades de gestão e planejamento aos moradores. Parece um acordo tácito entre inoperância e desmando.

A população sofre muito com a falta de água. Nunca foi pensado uma solução para mitigar esse transtorno. Um órgão que gasta milhões com caminhões pipa cuja utilização teria que ser transitória, virou norma, licitado e mesmo assim não atende. Porque o SAAEP não resolve nada que afeta de fato a vida das pessoas?

Vemos agora as inundações por toda a cidade. No Tropical novamente se ressalte a gravidade desses alagamentos devido a presença de muitas famílias em áreas de risco. Como vamos sair dessa? Como o grupo político responsável pretende resolver ou dar um paliativo a essas situações. Grave e triste, aguardar as próximas fatalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário